Dorival Gaspar entrega presidência da APA com sentimento de dever cumprido

Depois de dois anos à frente de uma das maiores associações de classe de Rondônia, a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), o pecuarista Dorival Gaspar entregou a presidência da entidade para o também pecuarista e médico Antônio Henrique Duran, em evento realizado no Parque de Exposição.

Antes de discursar, Dorival foi homenageado com uma fivela, para marcar o seu período de presidência da APA. “Fico muito feliz com essa homenagem. É o reconhecimento da minha dedicação a esta associação”, lembrou.

Dorival destacou que durante a sua gestão foram realizadas duas edições da Expoari, fomentando o agronegócio em toda a região. “Enquanto algumas feiras agropecuárias nem foram realizadas ou foram reduzidas, a gente manteve a tradição da Expoari, sendo realizada em nove dias com shows e com muita movimentação de negócios”, lembra.

Outra ação capitaneada por Dorival Gaspar foi a melhoria na infraestrutura do Parque de Exposição, com a construção de novas edificações e com a adaptação da estrutura para atender portadores de necessidades especiais. “Ainda falta muito para ser feito, mas já somos modelo e melhoramos muito. Temos o melhor Parque de Exposição de Rondônia”.

A conduta do presidente Dorival Gaspar foi elogiada pelos deputados estaduais Adelino Follador e Geraldo da Rondônia, bem como pelo prefeito de Ariquemes Thiago Flores. “O Dorival Gaspar é um grande homem, que abriu mão do seu tempo para cuidar dos seus negócios e da sua família, para contribuir de forma positiva para o desenvolvimento de Ariquemes”, destaca Thiago Flores.

O presidente da APA no biênio 2016/2017 concluiu o seu discurso de transmissão de posse agradecendo a Deus e a sua família. “Sem vocês eu não teria feito nada”, concluiu.

Deixe uma resposta